terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sorteio de Natal - ANJOS DORMINHOCOS

Olá pessoal, como muitos já sabem gosto de presentear e nesta época de Natal ainda mais, assim preparei um mimo especial, este casal de anjos dorminhocos muito fofos para alegrar e encantar o natal de vocês.







  Quer participar?

 É fácil basta seguir algumas regrinhas como:

-Ser seguidora do blog;

- Deixar um comentário neste post com seu nome, e-mail e cidade;

- Como neste blog os comentários são moderados, não precisa se preocupar se comentar e não ver seu comentário publicado imediatamente, librarei todos ao longo do dia;

- Atenção, confira se sua identificação como seguidora é a mesma que aparece no comentário;

- Chance em DOBRO para quem divulgar em seu blog, basta enviar o endereço do blog;

- Sorteio válido para todo território nacional;

- Período de inscrição de 27/11 á 15/12 sorteio dia 16/12 pelo sistema Random;

 PARTICIPEM E BOA SORTE!!!

 beijinhos

 Sueli Moraes

82 comentários:

  1. OI SUELI!EU QUERO ESTAS FOFURAS EVOU DIVULGAR LÁ NO MEU BLOG!!BJS!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,sc

    ResponderExcluir
  2. DIVULGUEI AQUI
    http://artesremor.blogspot.com.br/
    BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Crika (Cristiane Rocha)
    crikarocha@zipmail.com.br
    Mauá/SP

    Parabéns pelo blog, Sueli!!! Seu trabalho é lindo!!! Fiquei encantanda! ^^
    Que Deus lhe ilumine e que 2013 lhe traga muita paz, amor, saúde e sucesso!
    Amei os anjinhos!!!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. QUE PRESENTE MAIS FOFINHO PRO NATAL, COLEGA SUELI!! ADOREI. JÁ ESTOU PARTICIPANDO, CLARO!!!
    NOME: DONA GAM
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdolls.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    ESTÃO UMA FOFURA!!
    BOA SORTE ÀS PARTICIPANTES (INCLUSIVE, PRA MIM!)

    AH, COLEGA... PARTICIPE DO MEU "1º SORTEIO CULTURAL DE NATAL", EM GAM DOLLS. TEM 6 KITS DE MIMOS, À SUA ESCOLHA. BRINQUE TAMBÉM!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sueli, que sorteio mais fofo.
    Sabia que os dorminhocos eu ainda não tenho e quero muito?
    E um casal seria perfeito!!!
    Ana Paula A. Serafim
    anap.serafim@mgail.com
    Joinville/SC
    docelardatiaana.blogspot.com

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhos!!!!
    Ah,quero muito esses anjinhos aqui pertinho de mim,ja sou seguidora orquidea de feltro.
    reginapretto@hotmail.com
    São José -SC
    Um abraço^^

    ResponderExcluir
  7. Segunda chance!!
    Compartilhando lá no bloguinho.
    orquidesdefeltro.blogspot.com.br
    Beijão^^

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Thays Figueira
    E-mail:thaysfigueiranf@gmail.com
    Nova Friburgo,RJ
    Divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://donnadular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,Sueli!
    O meu Natal será ainda mais feliz se for a sorteada.
    Irene Magalhães
    ireninhamb@hotmail.com
    Este é o link da postagem:
    http://nenaartesanatos.blogspot.com.br/2012/11/quer-participar-do-sorteio.html
    Obrigada pela oportunidade.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  10. Que legal..
    Participando sou seguidora..
    sandra_s_chaves@hotmail.com
    Belo horizonte - Mg

    ResponderExcluir
  11. Oba Sú!!!
    Eu querooooo!!! =)

    Seguidora: simone dos santos
    e.mail: simone.coisicasartesanais@gmail.com
    cidade: rio de janeiro

    Como só terei uma chance, pois não tenho blog, vou cruzar os meus vinte dedinhos!!! rsrsrs

    Bêjo!
    Si ;)

    ResponderExcluir
  12. Prêmios MARAVILHOSOS, além do presente de seguir esse Blog delicioso!!
    MARIA RITA SIQUEIRA COSTA
    mritasc@uol.com.br
    São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO MIMO!!!! SEGUIDORA : ADRIANA BRASIL
    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC

    Divulgando aqui:
    http://mundodri.blogspot.com.br/

    beijuuuu

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Patricia Rodrigues
    E-mail:cappatricia2@hotmail.com
    Palmas-TO
    Divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://patricia-aria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOME:LENI DINIZ
    E-MAIL;lenidiniz@uol.com.br
    CIDADE:BAURU/SP
    link de divulgação:www.facebook.com/leni diniz

    trabalhos maravilhosos,adorarei ter esses anjos no meu natal!! um abraço

    ResponderExcluir
  16. Sueli,ownnnn...que fofuras.

    Amei suas artes, vou participar do sorteio, levei a imagem e fiz link.

    meu nome: Lígia

    meu blog: http://lilasesazuis.blogspot.com.br/
    (aguardo sua visitinha)

    cidade: São Paulo

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  17. Que lindoooo! Eu quero muito!!!
    Lisara Santos
    Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Cidade: Sapucaia do Sul / RS
    Divulgando no blog: http://floresesorteios.blogspot.com.br/2012/11/artesanato-estrela-de-pano.html
    Curti e divulguei no face: https://www.facebook.com/artes.flordelisa/posts/169191409894093

    ResponderExcluir
  18. Que fofura seu blog Sueli :)
    Adorei o sorteio, quero participar!

    Fernanda Oliveira
    deoliveira.f@gmail.com
    Joinville/SC

    de dedinhos cruzados aqui :)

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  19. Que fofinhos, eu quero!!!

    Eliane Sampaio
    ellianesam@hotmail.com
    Fortaleza, ce

    Bjooos, eli.

    ResponderExcluir
  20. Olá!!
    Eu quero ganhar esse lindo presente!!
    Bjss
    Josye Duran
    totalmentecorderosa@gmail.com
    São Vicente - S.P

    ResponderExcluir
  21. Lindos!! super quero participar!!
    seguidora daniela felicio
    daniela felicio
    daniela@pedacinhosdemim.com.br
    São Paulo SP

    divulguei na lateral do blog

    pedacinhosdemim.com.br

    bejuu e boa sorte pra mim...rsrs

    ResponderExcluir
  22. Que legal, já estou participando.
    Beijos
    Resilvia
    resilviahr@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Quero participar do teu sorteio,amo esses bonequinhos,seria o presente ideal para eu dar pra minha netinha,beijinhos.meu email é yaranpickler@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Sueli, obrigada pela visita! :)
    Adorei os anjinhos dorminhocos, que mimo! Vou participar tbm. Aqui vão meus dados:

    seguidora: Carolina
    email: carolina_gilmour@yahoo.com.br
    cidade: São Paulo - SP
    divulgarei na lateral do blog em breve!!

    bjinhos :)

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog! sou seguidora .
    Ficaria muito feliz em ganhar esse mimos.Beijos
    Patrícia Gatto
    patricia.r.gatto@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  26. Olá eu sou seguidora
    Leila Reis
    adoraria ganhar lindos
    casadasbonecasdepanodeipiabas
    linda semana bjs leila

    ResponderExcluir
  27. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-no-blog-artesanato-estrela-de.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog, lindo.

    Juliana Schmidt
    julianabws@googlemail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor! Nossa, to encantada com esse sorteio!
    Nome: Gisele Cristina dos Santos
    Seguidora: Gisele Cristina
    Cidade:Paulinia SP
    Email:gikasmyle@gmail.com
    Link da divulgação:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-fofo-no-artesanato-estrela-de.html#.UL5SkoNX0hQ
    Oba!!! Chance em dobro!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  30. Participando, achei lindo os anjos...
    Rubia Marina Andrade
    rubia.marina.andrade@gmail.com
    São José - SC

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Participando, Sueli!
    Nome: Patrícia Asai
    e-mail: patriciaasai@ig.com.br ou cantinhodapatiasai@hotmail.com
    seguidora: patriciaasai
    Cidade: Lucas do Rio Verde - MT
    Divulguei na barra lateral do meu blog: www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Achei tudo lindo no seu cantinho,quero ganhar essas coisinhas fofas....vou divulgar no meu blog.
    Nome:MÔnica
    e-mail mconatal@ymail.com
    blog: www.artesanatocasaebebe.blogspot.com
    NATAL-RN
    ATELIÊ ILUMINAR...

    ResponderExcluir
  33. Tudo lindo e de muito capricho.
    Gláucia ( Repleto de Vida)
    glaucialilian@yahoo.com.br
    www.repletodevida.blogspot.com
    Itabirito - MG

    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Menina é a primeira vez que venho aqui e estou encantada com tudo.
    Já estou seguindo.
    Quero participar desse sorteio fofo.
    Nome de seguidora Vânia Pinho
    Rio de Janeiro
    vaniam.pinho@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  35. Estou divulgando na barra lateral do blog.
    Link do Blog http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/

    bjuss

    ResponderExcluir
  36. Olá, lindo seu trabalho e lindo seu blog. Adoro receber presentes hehe.. quero participar do sorteio.
    Nome: Marina Ribacki
    email:marinaconderibacki@gmail.com
    blog:http://cantinhodopatchs.blogspot.com.br
    Cidade: Curitiba - PR.

    Marina.

    ResponderExcluir
  37. Participando lindo blog!Kátia Soares krmsoares04@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Sueli,
    Parabéns seu blog e seus trabalhos são lindos, gostaria muito de ganhar o sorteio!
    Meu blog é www.helena-arteemmdf.blogspot.com
    Meu e-mail é helena.arteemmdf@gmail.com
    Sou da cidade de São Paulo.
    Felicidades e que Deus te abençoe para continuar fazendo coisas lindas que encantam nossos olhos.
    Helena

    ResponderExcluir
  39. Quero muito!!!!
    Participando:alicevalim@hotmail.com
    Difulgação Pelo Face:Alice ernstdorf

    ResponderExcluir
  40. Que sonho de sorteio, eu quero.
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    CONTAGEM/MG

    ResponderExcluir
  41. Participando e torcendo!
    Renatta Furlan - seg. Rê Furlan
    renattafurlan@gmail.com
    Cocal do Sul/SC

    Divulguei no meu blog, barra lateral: http://lifenositio.blogspot.com.br/

    Beijo e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Sueli!
    UAU! Que casal mais lindo!
    Claro que quero participar e se a sorte me acompanhar eles irão encantar meu novo atelier! rsrsrs
    email: mjartesanatos@gmail.com
    São Paulo / Capital
    Tenha uma linda quinta-feira!
    Beijokas,
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir
  43. Participando
    Graças Fernandes
    Email gracasfernandes1@yahoo.com.br
    Cidade Pacoti-Ce
    Divulgar blog artegracy.blogspot.com
    face mgracas2
    Graças Fernandes

    ResponderExcluir
  44. Olá, boa noite Sueli!
    Acabo de divulgar em meu blog: www.blogdaemejota.blogspot.com.br
    Estou torcendo muito para ganhar essas belezas que serão muito felizes aqui em casa! rsrsrs
    Beijokas, Maria Josefa
    ***********************

    ResponderExcluir
  45. Olá, Sueli. Gostaria de participar do seu sorteio porque este casal dorminhoco lembra muito eu e o meu marido. Um beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    Participando!!!
    Andrea Guim (Nome e seguidora)
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  47. Oi Su,
    Muito Obrigada por me lembrar do sorteio. Será que eu ganho novamente.... bem acho difícil rsrsrsrsrss. Mas tentar não custa nada né !!!!! E eu adoraria te-los pra fazer companhia a que eu ganhei de vc <3.
    Bom seguida eu já sou.
    Nome Danielle Teixeira
    patchpaninhos@gmail.com
    São Paulo - SP

    E já esta divulgado na lateral do meu blog.
    patchpaninhos.blogspot.com

    Beijos e agora é só cruzar os dedinhos kkkkk.

    ResponderExcluir
  48. Oba, adorei o convite e já estou participando :)

    Nome: Janini Santos
    Seguidora: Artesanato Perfume de Pitanga
    Email: janini_santosfc@yahoo.com.br
    Cidade: suzano/SP
    Divulguei na lateral do blog: http://artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    Beijos; Nini

    ResponderExcluir
  49. Nome Claudia alves
    nome de seguidora Dinha ponto cruz(foto do garfield)
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    rio de janeiro
    link de divulgação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  50. Que dorminhocos mais fofos!! *-*
    Participando...

    Nome / seguidora: Cici
    cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  51. Chance extra: divulgando a foto na lateral esquerda do meu blog!!

    http://www.cdecici.com

    ^^

    ResponderExcluir
  52. PARTICIPANDO & QUERO GANHA!!!!
    Mariângela Machado Fonseca
    Seguidora Mariângela Tricô e Crochê
    Porto Alegre/RS
    E-mail
    marimachadof12@gmail.com
    Espero que seja minha seguidora do blog
    http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/
    Link no meu blog DE divulgação
    http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/2012/12/artesanato-estrela-de-pano-sorteio-de.html#links
    e na lateral do blog

    ResponderExcluir
  53. Participando;

    Jussara Silva
    jussara.jsilva@hotmail.com
    Paraíba do Sul/RJ

    Bjs
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Nossa que delícia de blog, já indiquei para várias amigas. Suas peças são um encanto! Quero muito ganhar ! Bjs

    ResponderExcluir
  55. Seguindo e participando!
    Beijos Glaucia Evelin
    glauciaevelin@ig.com.br
    Santo André - sp

    ResponderExcluir
  56. Nome: Bel Amancio
    seguidora: bel
    e-mail: bel.agro@gmail.com
    cidade: Alta Floresta-MT


    LINK: http://jardimladecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que fofos!
    Denise Queiroz
    Seguidora: Fada
    fadagdias@gmail.com
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  58. nome: Cristina Barbas (seguidora)
    e-mail: cristinabarbas@ig.com.br
    cidade: Canela/RS

    Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Chance extra!

    nome: Cristina Barbas (seguidora)
    e-mail: cristinabarbas@ig.com.br
    cidade: Canela/RS

    Divulguei no meu blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/12/artesanato-estrela-de-pano.html

    ResponderExcluir
  60. Que fofurinhas!!!
    Quero muito!

    Lury
    artesanatoslury@gmail.com
    Brasília-DF
    Divulgando na lateral do meu blog:
    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  61. nome:angela prates
    email:angelapratescroche@hotmail.com
    cidade:campo grande ms
    seguidora:angela prates croche
    blog:angelapratescroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Oi sUELI, VÍ VC NO BLOGUE DA tHAYS, e vim visitar, gostaria tb de participar do seu sorteio, nossa já pensou se eu ganho afff, acho que tenho um troço, eles são lindos perfeitos!
    syusankarin@yahoo.com.br
    http://susikarin.blogspot.com.br/(nome de seguidora susi karin)
    Mongaguá sp
    Boa Sorte pra mim rsrsrs!

    ResponderExcluir
  63. Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  64. Que lindos esses anjos.... eu queroooooo

    nome: regina
    e-mail: n1_regina@hotmail.com
    cidade: Ribeirão Preto - SP
    seguidora regina arts
    blog:http://blogreginaarts.blogspot.com.br/ Divulgado na barra lateral
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. boa noite Sueli adorei seus trabalhos gostaria muito de ganhar estes anguinhos, sou iniciante no artesanato e já sou sua seguidora uma apaixonada pela arte em tecido, sou de Santos-sp, não tenho blog ainda, meu e-mail é mclaudiapais.p@globo.com
    bjs e Deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  67. Elza Katue
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP
    seguidora: Kat

    ResponderExcluir
  68. Olá, amei o sorteio quero ganhar ! amo artesanato além de ser novinha , minha mãe faz tapetes em crochê enfim , vamos as dados rs !!

    Nome : Ariane Nascimento de Oliveira
    email : ariane_nascimento26@hotmail.com
    Cidade : São Paulo/SP
    Blog : climbteen.blogspot.com (divulguei na barra lateral )

    Boa sorte, fique a vontade a conhecer meu mundinho.

    ResponderExcluir
  69. Eu querO!!!!!!
    Leila Coelho
    leila_marciapc@hotmail.com
    Rio de Janeiro
    seguidora leila_marciapc

    ResponderExcluir
  70. oi Sueli
    lindo seu bog
    suas artes
    e estes anjos super fofos para o Natal
    seguidora Lucia Klein
    posso divulgar no meu face -
    luciaklein@oi.com.br
    salvador-ba
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  71. nome: Iris Barbas (seguidora)
    e-mail: irisbarbas@ig.com.br
    cidade: Panambi/RS

    Participando e torcendo muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  72. Chance extra!

    nome: Iris Barbas (seguidora)
    e-mail: irisbarbas@ig.com.br
    cidade: Panambi/RS

    Divulguei na lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Participando!
    Schirley Paez
    Seguidora Schirley Paez
    schirley_paez@hotmail.com
    Francisco Beltrão / PR

    ResponderExcluir
  74. Oi, Sueli!
    Que lindezas!
    E eu não poderia ficar sem participar!!

    Fabiana Strehlow
    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com
    Joinville - S.C.

    Divulgação(barra lateral):
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    Muito obrigada pela oportunidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  75. Sueliiiii menina que coisa lindaaa!
    Quero muitooo!
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    Vou divulgar no face e já venho!

    ResponderExcluir
  76. Sueli voltei!
    Divulguei no face!
    https://www.facebook.com/mariaclaudia.rodriguez.39
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    Obrigada Su! Tomara que eu ganhe! Vou ficar muiiiiito feliz em ter um trabalho teu!!!

    ResponderExcluir
  77. Sueli,
    parabéns!
    São lindos os anjos e, não poderia deixar de participar!!!!
    Beijos.

    Carmem Luna
    carmemlrluna@hotmail.com
    Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
  78. Oi sera q sou a ultima??Mas cheguei a tempo de concorrer a essas maravilhas,parabens pelo trabalho lindooooo!
    Jane Fagundes
    santos-SP
    sacaudaciapura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi Sueli, vim agradecer o carinho pendurado no Varal e aproveito para participar do sorteio.
    Cheio de graciosidades seu blog. Adorei.
    Um beijo
    Karin Montone
    www.varaldasartes.blogspot.com.br
    k.montone@yahoo.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  80. Olá , ja estou te seguindo ....será que ainda da tempo de participar do sorteio rsrsr.Dorei o blog!
    Patrícia Gatto
    patricia.r.gatto@hotmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  81. Olá querida vim ver quem ganhou essa linda e te desejar um lindo Natal e lindo 2013 bjs da Leila

    ResponderExcluir